COMO NASCEU
A JOAQUINA

Eu, Carolina Oda. Eu mesma que  inventei essa história. Profissional da gastronomia há mais de 15 anos, focando meu trabalho em hospitalidade, bebidas e comunicação, comecei esse caminho quando resolvi estudar francês e fazer gastronomia, lá atrás, porque tinha o sonho da confeitaria. Sempre exerci em casa, no Natal e nos aniversários. Até que veio a pandemia e resolvi colocar o sonho no mundo real.

Torta de Morango é a minha sobremesa da vida, a favorita, a pedida em todas as confeitarias. Além de comer muitas, também fiz muitas versões, até chegar na que eu gosto mais.


Afetiva pra tantos brasileiros, presente em quase toda padaria, ela tinha que ser linda, pra começar sorrindo ao abrir a caixa. Afinal, assim, ela já começa cumprindo seu objetivo: melhorar o dia das pessoas. <3

Chamei José Vitorino, confeiteiro amigo de longa data, e começamos a produção na já existente padaria da minha irmã, Virgínia Oda. De lá pra cá, é apoio, amizade, terapia em grupo, alegria e satisfação na nossa co-kitchen! 

IMG_0094.jpg